Minha conta
    Brendan Fraser vai trabalhar em Bollywood!

    De caçador de múmias do Egito a traficante de armas na Índia.

    Desde o papel de Rick O'Connell na franquia A Múmia, Brendan Fraser atuou em várias outras produções, nenhuma delas realmente marcantes. Agora ressurgindo das catacumbas do egito o ator irá estrelar uma produção de Bollywood. Será o primeiro passo para a volta dele ao topo de Hollywood? Ou sua ascensão na Índia?

    Fraser irá interpretar o vilão de The Field, primeiro longa dirigido por Rohit Karn Batra Chamado Charu, o personagem é um vendedor ilegal de armas que acaba envolvido nas brigas internas de uma família de mafiosos indianos. Segundo o IndieWire, Ray Liotta estava inicialmente cotado para o papel, no entanto, mudanças de roteiro acabaram alterando a escolha. Disse o diretor: "Quanto mais o roteiro se desenvolveu, mais óbvio ficou que Brendan [Fraser] era a melhor escolha para o papel de Charu. Para um diretor, explorar essa jornada com ele em um lugar como a Índia será uma oportunidade única".

    Prem Chopra, Ronit Roy, Neeraj Kabi, Radhika Apte e Devika Bhise também integram o elenco de The Field, que ainda não tem data de lançamento. O Que Será de Nozes?, A Fuga do Planeta Terra e Em Busca de um Lar foram as últimas produções em que Brendar Fraser participou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top