Minha conta
    Confira o primeiro teaser da cinebiografia de Tupac!

    Vídeo de All Eyez On Me foi divulgado no dia em que o lendário rapper estaria completando 45 anos.

    Após anos de desenvolvimento e mudanças na cadeira de direção, a cinebiografia do rapper Tupac Shakur finalmente está se tornando realidade! Saiu o primeiro teaser de All Eyez On Me, que traz o novato Demetrius Shipp Jr. no papel do músico.

    E há um motivo muito especial por trás da data escolhida para divulgar o aguardado vídeo. Caso estivesse vivo, Tupac estaria completando 45 anos hoje, dia 16 de junho.

    O teaser conta com narração de Danai Gurira (The Walking Dead), que interpreta a mãe do rapper, uma militante do Panteras Negras e ativista política. Jamal Woolard, Kat Graham e Dominic L. Santana completam o elenco. A direção é de Benny Boom (S.W.A.T. - Comando Especial 2).

    Nascido em 1971, Tupac deflagrou a guerra entre as costas leste e oeste dos Estados Unidos após ser atacado dentro de um estúdio de gravação em 1994, quando já despontava como um dos grandes nomes do rap. Em 1996, era lançado seu grande disco, All Eyez on Me. Ele foi assassinado no dia 7 de setembro do mesmo ano, ao sair de uma luta de boxe. Ninguém foi preso pelo crime.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top