Minha conta
    Zootopia e Kung Fu Panda 3 já estão disponíveis no Telecine On Demand

    Invasão animal!

    Chegou a vez das animações no Telecine On Demand! Depois de fazerem sucesso nas bilheterias no Brasil e nos Estados Unidos, Zootopia: Essa Cidade é o Bicho e Kung Fu Panda 3 já podem ser vistos de casa!

    Zootopia conta a história da coelha Judy Hopps, que vive isolada em uma fazenda mas tem o sonho de ser policial na cidade grande, Zootopia. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

    Para alugar o filme no Telecine On Demand, basta clicar aqui.

    Kung Fu Panda 3 traz o Mestre Shifu precisando fazer o pequeno Po aprender a técnica de dominação do Chi. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão. 

    Clique aqui para alugar.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top