Minha conta
    Gal Gadot não irá pilotar o clássico avião invisível no filme da Mulher-Maravilha

    Poxa...

    Preso ao "realismo" da DC, o filme da Mulher-Maravilha não irá mostrar Diana Prince (Gal Gadot) pilotando seu famoso jato invisível. Quem conta é a presidente de entretenimento da empresa, Diane Nelson, que foi entrevistada pela revista People em virtude do 75º aniversário da heroína amazona.

    "O tom e o visual do filme são bem próprios, está lindo. Há humor e muita emoção na jornada de Diana descobrindo a complexidade humana. Mas não tem jato invisível, não nesta trama."

    Dirigido por Patty Jenkins, o filme vai mostrar a Mulher-Maravilha em diferentes épocas, desde sua formação com as guerreiras Amazonas em Temiscira, passando pelo romance com Steve Trevor (Chris Pine) na Primeira Guerra Mundial, até os dias atuais e as consequências dos eventos de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    É válido lembrar que, segundo rumores, a diretora Michelle MacLaren (que abandonou o projeto em abril por diferenças criativas) pretendia usar um tigre como o melhor amigo e confidente da guerreira. Certamente haveria espaço para a aeronave especial nessa versão.

    Mulher-Maravilha estreia em 1º de junho do ano que vem. Cadê o trailer?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top