Minha conta
    Life, Animated: Documentário conta a história de garoto com autismo que aprendeu a se comunicar através de animações da Disney

    Confira o trailer.

    O cinema é capaz de se tornar um poderoso meio de expressão, e para o pequeno Owen Suskind, o conceito é transcendental. Diagnosticado com autismo logo em seus primeiros anos de vida, o pequeno, filho do jornalista Ron Suskind, autor best-seller e vencedor de um Prêmio Pulitzer em 1995, encontrou nas animações clássicas da Disney a forma ideal de se comunicar com o mundo, através das vozes dos cativantes personagens. Seus pais registraram a sua história e Life, Animated, o documentário que a compartilha com o mundo, ganhou o primeiro trailer.

    Vencedor na categoria de melhor direção de documentário americano, para Roger Ross Williams, na edição 2016 do Festival de Sundance, o filme explora a jornada de Owen e a forma como ele se identifica com personagens tão universalmente conhecidos, como Simba, Jafar, Mogli e Peter Pan para expressar como ele realmente se sente a respeito dos eventos de sua vida. Confira o trailer acima. Ainda não há previsão de estreia por enquanto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top