Minha conta
    Mulher-Maravilha, Harley Quinn e Supergirl estrelam trailer de nova animação "girl power" da DC

    Batgirl, Abelha, Hera Venenosa e Katana completam o time de protagonistas de DC Super Hero Girls: Hero of the Year.

    Com o objetivo de promover diversidade em suas produções, a Warner Entertainment está investindo no projeto DC Super Hero Girls, franquia animada focada para o público infantil e estrelada por famosas personagens dos quadrinhos: Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Harley Quinn, Abelha, Hera Venenosa e Katana.

    Agora, foi divulgado o trailer do primeiro longa derivado desta série, com o título DC Super Hero Girls: Hero of the Year ("Heroínas da DC: Herói do ano", tradução livre). Mas você acha que Mulher-Maravilha e Harley Quinn são inimigas? Que nada! Juntas, o grupo de protagonistas aprende o verdadeiro significado de ser uma "super-heroína".

    Vale lembrar que a Warner Bros. também está planejando um filme live-action inteiramente focado em personagens femininas - líderado pela Harley Quinn de Margot Robbie.

    DC Super Hero Girls: Hero of the Year será lançado, nos Estados Unidos, diretamente para DVD dia 23 de agosto. No Brasil, ainda não foi divulgada uma data oficial, porém, você pode conferir os episódios da série original - em português! - no site oficial.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top