Minha conta
    Jennifer Lawrence vai estrelar drama médico do diretor de A Grande Aposta

    Namoradinha da América vai interpretar empreendedora que foi uma das mulheres mais ricas dos EUA, mas hoje é investigada por fraudes.

    Theo Wargo / Getty Images

    Adam McKay gostou de lidar com a crise em A Grande Aposta e prepara um novo projeto de temática semelhante, só que em proporções bem menores. Com Jennifer Lawrence no papel principal, ele vai contar a história de Elizabeth Holmes, jovem que largou a faculdade de Engenharia para fundar a startup Theranos, especializada em rápidos diagnósticos médicos a partir de apenas uma gota de sangue. A revolucionária promessa atraiu muitos investidores e em pouquíssimo tempo Holmes se tornou bilionária, a mais jovem dos Estados Unidos a atingir o patamar sem herança.

    Com onze anos de existência a empresa atingiu o valor de mercado de US$ 9 bilhões, mas controvérsias reduziram o número para US$ 800 milhões no início deste mês. Resultados errados, profissionais desqualificados e laboratórios fora dos padrões aceitáveis derrubaram o prestígio da Theranos, que hoje corre o risco de ser proibida de atuar por até dois anos. Holmes nega os problemas e a investigação continua.

    Lawrence tem na agenda o próximo filme de Darren Aronofsky; Marita, em que vai interpretar uma amante de Fidel Castro; a comédia que escreveu com Amy Schumer; e um drama de guerra de Steven Spielberg que há muito tempo não é comentado. Novas parcerias com David O. Russell também não devem ser descartadas. Passengers estreia no Brasil em janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top