Minha conta
    Kate Winslet pode atuar ao lado de Idris Elba na adaptação do livro The Mountain Between Us

    Drama romântico sobre dois sobreviventes.

    Kate Winslet está negociando para coestrelar The Mountain Between Us, informa o THR. Baseado no livro homônimo de Charles Martin, o filme será uma dramática aventura romântica. O cirurgião Ben, viúvo, e a jornalista Ashley, noiva, se conhecem na área de embarque do aeroporto. Quando o voo é cancelado por conta do mau tempo, ele decide alugar um avião particular para fazer o trajeto e a leva junto, mas um acidente deixa os dois sozinhos, feridos, desolados, em um local ermo e congelante.

    Chris Weitz (Um Grande Garoto, Cinderela, Rogue One) escreveu o roteiro que Hany Abu-Assad (do indicado ao Oscar Paradise Now) vai dirigir para a Fox 2000. As filmagens vão começar em dezembro.

    Kate e Idris querem muito contracenar e esse já é o segundo projeto em que dupla se envolve este ano. O primeiro seria All the Old Knives, do diretor Neil Burger, sobre um casal de agente da CIA que se separa após uma missão fracassada. Na fase de negociações os dois acertaram que um só participaria do filme caso o outro assinasse contrato também. Desde janeiro não se fala do thriller, então é um mistério se o acordo foi fechado ou não.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top