Minha conta
    Exclusivo: Juliana Paes exalta Sonia Braga e diz que novo Dona Flor e Seus Dois Maridos será uma grande homenagem

    Nova versão baseada no clássico livro de Jorge Amado terá suas filmagens iniciadas ainda neste mês.

    Na última segunda-feira, o AdoroCinema pôde conversar com Juliana Paes sobre seu novo longa-metragem, A Despedida, já em cartaz no circuito comercial. Aproveitamos a oportunidade para falar com a atriz sobre outro projeto: a refilmagem de Dona Flor e Seus Dois Maridos, cujas filmagens começarão daqui a duas semanas.

    Questionada sobre como está se preparando para uma personagem tão icônica, Juliana disse não ter medo da sombra de Sonia Braga, estrela do filme original. "Sempre tem um peso quando a gente vai viver um personagem de Jorge Amado [..] Em Gabriela sempre que entrava em cena eu pensava na Sonia Braga, ela foi minha grande musa inspiradora. Acho que em Dona Flor será a mesma coisa."

    A atriz disse não temer as inevitáveis comparações entre a sua Dona Flor com a interpretada por Sonia, na década de 1970. "As comparações que venham, são bem-vindas. Eu não posso é me aprisionar nelas, e é isso que vou tentar fazer."

    Dirigido por Pedro Vasconcellos e com Marcelo Faria como Vadinho e Leandro Hassum como Teodoro, o novo Dona Flor e Seus Dois Maridos tem como inspiração maior a peça teatral encenada no fim da década passada, que contou com Faria e o próprio diretor. Ainda não há previsão para seu lançamento nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top