Minha conta
    Rumor: Christopher Nolan vai destruir avião de US$ 5 milhões nas gravações de Dunkirk

    Aeronave da Segunda Guerra Mundial foi comprada pela Warner Bros. exclusivamente para o longa.

    Frazer Harrison / Getty Images

    Prestígio. Christopher Nolan tem de sobra, além de muita liberdade para escolher os projetos em que se engaja. Inspirado na complicada Operação Dínamo, que evacucou cerca de trezentos e quarenta mil soldados aliados da cidade de Dunquerque, na França, durante a Segunda Guerra Mundial, ele está filmando Dunkirk.

    Nolan está rodando em IMAX 65 mm e em película, usando centenas de figurantes em grandes sequências de guerra. Segundo rumores, a produção comprou e restaurou um navio antigo da marinha francesa e também um avião alemão da Segunda Guerra Mundial. A Warner Bros., responsável pelo projeto, teria pago US$ 5 milhões na aeronave, que será aproveitada em diversas cenas e depois destruída de forma monumental para fins dramáticos.

    Fionn Whitehead, Aneurin Barnard, Harry Styles, James D’Arcy, Jack Lowden, Barry Keoghan, Tom Hardy, Mark Rylance, Kenneth Branagh e Cillian Murphy fazem parte do elenco do filme, que será lançado nos EUA em julho do ano que vem. Confira alguns registros amadores das gravações:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top