Minha conta
    Liga da Justiça Sombria deve ser o próximo filme animado da DC

    Após Batman - A Piada Mortal, Liga da Justiça Sombria deve ser a próxima história a ganhar adaptação em longa animado.

    Enquanto Jared Leto vive o coringa em live-action, Mark Hammil volta a dublar o personagem em Batman - A Piada Mortal, novo filme animado da DC Comics que será lançado oficialmente em DVD no dia 2 de agosto. Mas, antes dele, pode ser que já tenhamos a confirmação de qual é a próxima história a ganhar uma adaptação animada.

    Por enquanto ainda não é nada oficial, mas tudo indica que o próximo filme animado da DC será Liga da Justiça Sombria. O site oficial do Conselho Britânico de Classificação de Filmes (BBFC) descreve como material extra do DVD de Batman - The Killing Joke um sneak peek de Justice League Dark, o que dá a entender que a versão pode já estar sendo trabalhada.

    A história da Liga da Justiça Sombria foi lançada em 2011 como uma sequência de Flashpoint, ou Ponto de Ignição) e aborda uma gama de persoangens de John Constantine a Zatanna, Madame Xanadu, Deadman (ou Desafiador) e Encantadora. O time, formado majoritamente de membros sobrenaturais do universo da DC, precisa lidar com situações que não são adequadas para a Liga da Justiça tradicional, embora não queiram ser exatamente um grupo.

    Por enquanto não há previsões de lançamento.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top