Minha conta
    Campo Grande: Rede de cinemas atende à pressão popular e o filme será lançado no bairro que homenageia

    "Campo Grande poderá se ver na telona!!!", comemoram os moradores da região.

    "Nós, moradores de Campo Grande, queremos que o filme Campo Grande seja exibido em nosso bairro. Solicitamos a inclusão do mesmo na programação do cinema."

    Foi assim, tendo o texto em destaque como modelo, que habitantes da Zona Oeste do Rio de Janeiro protestaram contra algo realmente descabido: o filme Campo Grande não estava sendo exibido em nenhuma sessão de nenhuma das 12 salas de cinema localizadas no bairro homenageado no longa-metragem. A página no Facebook "Nós de Campo Grande" tratou de se engajar a respeito desse equívoco e conseguiu! A obra de Sandra Kogut será exibida num cinema da região.

    "Campo Grande poderá se ver na telona!!!", comemoraram os moradores da região, em saber que suas vozes foram ouvidas pela rede UCI Cinemas. "Estamos muito felizes em anunciar que o filme será exibido no UCI ParkShopping de 9 a 15 de junho. Uma conquista coletiva! Não deixem de assistir!", publicou a página oficial de Campo Grande.

    "Rayane do Amaral, da altura de seus cinco anos, e Ygor Manoel, que dá vida ao irmão (um pouco) mais velho, são o grande destaque do novo filme da diretora de Mutum", destaca Renato Hermsdorff na crítica do AdoroCinema sobre Campo Grande. Interessado? Descubra aqui que outros cinemas do país estão passando o elogiado longa-metragem nacional, premiado em Havana (Cuba), Mar Del Plata (Argentina), Málaga (Espanha) e no Festival do Rio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top