Minha conta
    Executivo da Marvel diz que o estúdio recuperou os direitos sobre o anti-herói Namor

    Joe Quesada confirma: Sony e Fox estão fora e Universal perdeu a chance de fazer o Aquaman da Marvel.

    Grande notícia para os fãs da Marvel: o estúdio recuperou os direitos de adaptação cinematográfica do Namor. "Nós temos. Até onde sei, não está com a Fox e nem com a Sony", disse o executivo Joe Quesada, no podcast do cineasta Kevin Smith, sobre o retorno da licença do Rei dos Mares à editora. Uma notícia animadora, devido aos atrativos do personagem para dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

    Namor foi criado em 1939, como o filho da princesa atlante Fen com o marinheiro Leonard McKenzie. E se engana quem pensa que ele é uma cópia do Aquaman, pois sua primeira aparição (Marvel Comics # 1) aconteceu dois anos antes de sua contraparte na DC Comics. Anti-herói ao longo de quase toda a sua história, Namor tem um temperamento difícil e surge como uma grande oportunidade para o estúdio variar o tom de seus filmes.

    Diretores de Capitão América 2 - Soldado Invernal e Guerra Civil, os irmãos Joe e Anthony Russo já declararam seu desejo de utilizá-lo em Vingadores: Guerra Infinita. A questão é se a Marvel vai querer utilizar um personagem tão polêmico, arrogante, herdeiro de um reino aquático, como o Namor. Será?! Comente abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top