Minha conta
    Zootopia: Essa Cidade é o Bicho chega ao bilhão de dólares nas bilheterias mundiais

    Disney emplaca mais uma animação no seleto clube do bilhão.

    No ano dos filmes de super-heróis, uma animação da Disney pouco badalada roubou a cena de blockbusters como Batman vs Superman - A Origem da Justiça e X-Men: Apocalypse para se tornar o mais novo integrante do seleto clube do bilhão. Falo de Zootopia: Essa Cidade é o Bicho, 26º filme da história a ultrapassar a marca bilionária no mundo, segundo dados do Box Office Mojo.

    Zootopia se junta a Toy Story 3Minions e Frozen como as maiores animações da história (no ranking de arrecadação geral sem ajuste da inflação). Antes disso, o belo filme dirigido por Byron Howard (Enrolados) e Rich Moore (Detona Ralph) já havia se tornado o segundo longa-metragem original mais visto de todos os tempos, atrás apenas do maior recordista do cinema, Avatar.

    Outra marca importante de que Zootopia fez parte foi de arrecadação recorde de US$1 bilhão nos Estados Unidos por um estúdio, a Disney. Capitão América: Guerra Civil e Mogli - O Menino Lobo são os outros dois grandes sucessos realizados sob a tatuta do estúdio do Mickey em 2016 — até o momento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Zootopia: Essa Cidade é o Bicho atinge US$ 500 milhões nas bilheterias mundiais!
    • E se Zootopia fosse do mesmo universo de Robin Hood? Teoria de fã mostra que é possivel
    • Zootopia: Essa Cidade é o Bicho se torna o segundo filme original mais visto da história
    • Diretores de Zootopia: Essa Cidade é o Bicho falam sobre possível continuação
    Comentários
    Back to Top