Minha conta
    Esquadrão Suicida: Produtor identifica os vilões do filme

    Eyes of the Adversary.

    Apesar de ser o filme mais comentado do verão americano, pouco se sabe até agora, de fato, sobre Esquadrão Suicida. O lançamento da Warner vai reunir "os piores heróis da H‌istória" para enfrentarem uma difícil missão instituída por Amanda Waller (Viola Davis). A grande questão do filme é... qual a identidade deste misterioso vilão?

    Em entrevista para a revista Total Film, o produtor Charles Roven ofereceu um pouco mais de detalhes sobre a premissa do longa. Quando o Esquadrão é recrutado, eles precisam enfrentar uma abstrata "entidade" identificada apenas como Eyes of the Adversary (Olhos do Adversário).

    "Vamos dizer apenas que, quando [o Esquadrão] é chamado para essa missão pela Amanda, eles são uma das ameaças que eles enfrentam", Roven explicou. "Eles não sabem como chegaram lá, mas são esquisitos e perigosos e, ainda assim, estão usando uniformes militares."

    Apesar de misteriosos, os desconhecidos vilões já apareceram brevemente nos trailers do filme, mas ainda assim é difícil tentar entender suas origens. Segundo destaca o The Hollywood Reporter, há pouco ou quase nada nos quadrinhos que os referencia.

    Há a sugestão, embora ainda seja um mero rumor, de que eles possam ter uma ligação com a personagem de Cara Delevingne, a Encantadora, que seria a grande inimiga do filme. A sugestão de que os Olhos do Adversário usariam uma "devastadora força sobrenatural" é um indício do envolvimento dela, mas mesmo assim é cedo para fazer qualquer sugestão mais certeira. Ainda assim, o nome do grupo –Olhos do Adversário – pode ser uma sugestão de que eles respondam a alguém acima, que seria o dito... adversário. 

    Por enquanto, os Olhos do Adversário são apenas mais uma das cartas na mesa do filme. A boa notícia é que a data de estreia está cada vez mais próxima. Esquadrão Suicida estreia no dia 4 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top