Minha conta
    Anthony Hopkins entra para o elenco de Transformers: The Last Knight

    Ator de O Silêncio dos Inocentes vai atuar com Mark Wahlberg.

    Imortalizado por suas grandes atuações em clássicos como O Silêncio dos Inocentes e Homem Elefante, o ator Anthony Hopkins, que já atuou em blockbusters nos filmes dedicados ao Thor no Universo Marvel Cinematográfico, entrou para o elenco da superprodução Transformers: The Last Knight, quinto filme da saga dos gigantescos robôs-alienígenas. A informação é do site Variety.

    Hopkins, de 78 anos de idade, será o segundo ator vencedor do Oscar a participar de um filme da franquia baseada nos brinquedos da Hasbro e produzida pela Paramount. O primeiro foi Jon Voight, que viveu o Secretário de Defesa John Keller no primeiro Transformers, de 2007.

    Transformers: The Last Knight terá o retorno de Mark Wahlberg, que interpretou o protagonista Cade Yeager em Transformers: A Era da Extinção (2014). De acordo com a Variety, Wahlberg é o único ator do filme de 2014 a reprisar seu papel na sequência.

    Michael Bay, responsável por todos os filmes anteriores da saga, será assinará a direção novamente.

    As filmagens de The Last Knight começaram na última segunda feira, dia 31 de maio. O filme terá o retorno do vilão Megatron. A estreia será em junho de 2017.

    It's starting. This week production. Megatron is back. #transformers #decepticons#

    Um vídeo publicado por Michael Bay (@michaelbay) em

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top