Minha conta
    Diretor de Aquaman, James Wan fala sobre críticas a Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

    O cineasta comentou a pressão sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC.

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça não foi unanimidade de crítica ou público. Tanto que a Warner Bros decidiu reorganizar suas correntes adaptações de super-heróis.

    Mas como esta situação afeta as outras produções deste Universo Cinematográfico da DC? James Wan, diretor responsável pelo filme do Aquaman, falou da controversia ao redor de Batman Vs Superman, durante entrevista ao site Bad Taste:

    "Eu acho que é um mundo tão difícil de controlar. E as expectativas de fãs são sempre fora deste mundo, certo? Sem trocadilhos. E eu sei como é fazer Invocação do Mal 2, com consciência de que existe muita ansiedade desde o primeiro filme. Acho que você só pode fazer o melhor que pode, contando a melhor história possível."

    Recentemente, James Wan desmentiu rumores de que teria abandonado o comando de Aquaman e declarou que vai fugir do clima sombrio de outros filmes da DC. O filme estrelado por Jason Momoa só estreia em 2018.

    Antes disso, o cineasta lança o terror Invocação do Mal 2, que chega aos cinemas brasileiros semana que vem, dia 9 de junho.

    Já a "edição definitiva" de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, proibida para menores está vindo por aí - com a misteriosa participação de Jena Malone. Conferiu o trailer?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top