Minha conta
    Conheça o novo protagonista da refilmagem de It - Uma Obra Prima do Medo

    Bill Skarsgård será Pennywise, o Palhaço.

    Bill Skarsgård, da série de horror Hemlock Grove e da franquia Divergente, será o protagonista da refilmagem de It - Uma Obra-Prima do Medo. Assim, o filho de Stellan Skarsgård (Thor, Ninfomaníaca) e irmão de Alexander Skarsgård (True Blood) terá seu primeiro grande papel no cinema como o icônico Pennywise, o Palhaço.

    Segundo o The Hollywood Reporter, o ator de 25 anos encontra-se em negociações finais para se juntar a Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs e Jeremy Ray Taylor. A nova adaptação da obra clássica de Stephen King terá direção de Andy Muschietti (Mama).

    A produção de Seth Grahame-Smith teria Will Poulter (O Regresso) como protagonista. Depois que o cineasta Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) abandonou o projeto por diferenças criativas, o calendário teve deser alterado e o jovem ator teve de deixar o papel, por problemas de agenda.

    It seguirá um grupo de adolescentes conhecido como Losers Club que mata a criatura que dá nome ao filme. O "Clube de Perdedores" já terá se dispersado quando It retornar. Caberá a eles se juntar para novamente, unindo forças e se lembrando dos métodos utilizados para derrotar o assassino na primeira grande batalha.

    Esses dois tempos distintos serão contados em dois filmes: It - Parte 1 será sobre os adolescentes; It - Parte 2, com os atores em fase adulta.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top