Minha conta
    Michael Bay reage com surpresa aos comentários de Kate Beckinsale, acusando a imprensa de intriga

    Acabou com a #treta.

    Francois Durand / Stringer

    Ah, a humildade de assumir um erro... Que coisa linda. Que Michael Bay desconhece. Convidada do The Graham Norton Show, Kate Beckinsale relembrou outro dia a época de produção e lançamento de Pearl Harbor, quando Bay não poupava elogios a Ben Affleck e Josh Hartnett, mas justificava sua contratação dizendo que ela "não era tão atraente a ponto de distrair o público feminino".

    "Não me encaixo no tipo de atriz que Michael Bay estava acostumado a lidar. Acho que o deixei desconcertado porque meus seios não eram maiores que meu cérebro e não era loira. Tinha acabado de ter minha filha e perder peso, mas me disseram que, caso conseguisse o papel, teria que malhar. Não conseguia entender porque uma enfermeira de 1940 faria isso", Kate declarou. Ciente da polêmica tardia, o diretor decidiu se pronunciar em seu site. Chamado Kate Beckinsale, o post é ilustrado pela seguinte imagem:

    "Sério? Orgulhosamente tenho esse cartaz pendurado acima da minha mesa há quinze anos. Ontem li na imprensa que não acho Kate Beckinsale dona de uma 'beleza estonteante'. Hã? Kate e eu somos amigos. Ela é uma atriz fantástica, muito engraçada, espirituosa, sem filtros e a respeito profundamente. Ela frequentou festas de Natal e aniversários na minha casa e essa história de inimizade foi espalhada por um repórter de tabloide depois que ela participou de um talk show. O jornalista transformou o depoimento dela sobre nosso encontro há dezesseis anos em um confronto escandaloso, quando na verdade não teve nada disso. Falei com Kate e ela disse que apenas contou uma história engraçada. Parece que fui o 'vilão' por ter sugerido que ela malhasse, pois tinha acabado de ter uma bela filha e se preparava para começar a rodar um intenso filme de ação. Atenção, jornalistas: 95% dos atores principais dos filmes têm treinadores pessoais e bebem suco verde!", diz o texto do diretor de Transformers.

    Não trata-se de um pedido de desculpas, porque ele acredita que não tem motivos para se desculpar. É mais um ataque contra jornalistas sensacionalistas.

    O lançamento de Pearl Harbor no Brasil completou quinze anos ontem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top