Minha conta
    Independence Day: O Ressurgimento ganha cartaz artístico para versão em IMAX

    Filme-catástrofe estreia no Brasil neste mês de junho.

    Filmes que chegam no circuito de salas IMAX costumam ganhar cartazes especiais para incentivar o público a ir assisti-los nas salas especiais. Com Independence Day: O Ressurgimento não foi diferente. 

    Fazendo uma alusão à clássica fotografia "Raising the Flag on Iwo Jima", tirada em 1945 em uma das últimas batalhas da Segunda Guerra Mundial, o pôster mostra a coragem de um pequeno grupo dos soldados que, hasteando sua bandeira, encaram uma terrível nave alienígena de proporções faraônicas.

    No filme-catástrofe de Roland Emmerich — responsável pelo filme original e por GodzillaO Dia Depois de Amanhã e 2012 —, os alienígenas retornam 20 anos depois, com uma nave mãe ainda maior e trazendo uma nova ameaça para os terráqueos.

    Sem Will Smith, os novos protagonistas da franquia são vividos por Liam HemsworthMaika Monroe e Jessie Usher. Hemsworth interpreta Jake Morrison, um jovem que "cresceu em um orfanato e mais tarde entrou para as forças armadas e se tornou um piloto de elite", mas depois de alguns deslizes acabou sendo obrigado a servir na Lua. Monroe será Patricia Whitmore, a filha de do ex-presidente Thomas J. Whitmore (Bill Pullman). Ela trabalha para a atual chefe de Estado dos Estados Unidos, a forte presidenta Lanford (Sela Ward). Usher será Dylan Dubrow-Hiller, filho do personagem Will Smith com Jasmine Dubrow-Hiller (Vivica A. Fox), que vive sobre a pressão de ser filho do "salvador do mundo" e terá a chance de provar seu valor quando o segundo ataque alienígena começar.

    O elenco traz ainda outros velhos conhecidos dos fãs do primeiro Independence Day como Jeff Goldblum e Brent Spiner. A estreia está prevista para o dia 23 de junho de 2016.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top