Minha conta
    Artes de fãs imaginam Brie Larson como Capitã Marvel

    Atriz vencedora do Oscar é a principal cotada para viver a primeira heroína da Marvel a ganhar um filme solo.

    Em abril, o produtor Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, prometeu que o anúncio a respeito da diretora e da atriz principal de Capitã Marvel seria realizado entre os meses de junho e setembro deste ano.

    Agora, intensos rumores apontam que Brie Larson vai viver a personagem, a primeira heroína da Marvel a ganhar um filme solo no Universo Marvel Cinematográfico.

    Ainda falta uma confirmação oficial sobre a participação ou não da atriz vencedora do Oscar por sua atuação em O Quarto de Jack no filme, que só estreia no último ano desta década, no dia 28 de fevereiro de 2019, mas fãs já imaginam como Larson ficará no papel da Capitã Marvel. Veja algumas artes abaixo.

    Nos quadrinhos da Marvel Comics, a personagem é o alter-ego de Carol Danvers, a segunda persoangem a usar a identidade de Capitã Marvel. Danvers era uma piloto da força aérea dos Estados Unidos. Após um acidente, ela entra em contato com a radiação alienígena do povo kree. Carol é salva da morte pelo Capitão Marvel, mas os efeitos colaterais de sua exposição são super-poderes, como uma maior força, vigor, agilidade, resistência, projeção de energia e capacidade de voar.

    Antes de ganhar seu filme solo, a Capitã Marvel será vista pelo público pela primeira vez em Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1, com estreia prevista para 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top