Minha conta
    As Tartarugas Ninja 2: Participação especial da April O'Neal original é cortada

    Agora só em home video!

    O novo filme de As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras vai trazer novidades no elenco e entre elas estava uma participação especial e esperada por alguns fãs: a aparição da primeira April O'Neal nos cinemas, Judith Hoag.

    Sem detalhes sobre o seu papel no filme, o site Comic Book Resources divulgou em sua crítica que a cena em que Hoag gravou com a atriz Megan Fox, atual April O'Neal nos longas, foi cortada da versão para as telonas. Agora, a participação especial da atriz deve ser somente vista nas cenas deletadas incluídas para DVD/Blu-ray.

    A atriz deu vida a repórter no primeiro live-action das As Tartarugas Ninja, em 1990, sendo a fiel amiga das quatro radicais tartarugas que, após sofrerem uma experiência radioativa, se tornam justiceiras da cidade de Nova York. Nos dois filmes seguintes, As Tartarugas Ninja II - O Segredo de Ooze (1991) e As Tartarugas Ninja III (1992), Hoag foi substituída por Paige Turco.

    Além de Fox, Will Arnett reprisa seu papel na nova sequência, como Vernon Fenwick. Stephen Amell, Tyler Perry, Brian Tee, Gary Anthony Williams e Laura Linney completam o elenco. Com direção de Dave Green, As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras estreia dia 16 de junho nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top