Minha conta
    Stephen Amell nega rumores sobre aparição do Arqueiro Verde no Universo Cinematográfico da DC

    Nem o protagonista de Arrow, nem uma nova versão!

    Os dois filmes de Liga da Justiça prometem reunir vários heróis da DC Comics. Porém, um dos mais famosos personagens dos quadrinhos não deve aparecer nas telonas: o Arqueiro Verde.

    Quem fez esta revelação foi Stephen Amell, durante recente entrevista para o apresentador Larry King: "Falei com o pessoal da DC e eles disseram que não há nenhum plano para trazer o personagem Arqueiro Verde para o Universo Cinematográfico, mas as coisas mudam." 

    Mesmo que o estúdio altere seus planos, é provável que a estrela de Arrow não seja o Oliver Queen dos cinemas - semelhante ao caso de The Flash: Grant Gustin já vive Barry Allen na TV, mas Ezra Miller foi o escolhido para assumir o papel nas telonas. Recentemente, Willa Holland, intérprete de Thea Queen no show da CW, críticou a separação entre séries e filmes dos personagens da DC Comics.

    Liga da Justiça Parte Um tem lançamento previsto para novembro de 2017. Mas você pode conferir o Arqueiro Verde em Arrow, que foi renovada para sua quinta temporada

    Além disso, Stephen Amell marca presença nas telonas com As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, que chega aos cinemas no dia 16 de junho. O AdoroCinema fez entrevista exclusiva com uma das estrelas do longa: Megan Fox.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top