Minha conta
    Diretor de Mesmo Se Nada Der Certo pede desculpas após duras críticas a Keira Knightley

    John Carney se arrependeu das declarações que causaram polêmica em Hollywood.

    Fim da treta! John Carney pediu desculpas publicamente para Keira Knightley, após fazer diversas críticas à atriz - situação que gerou polêmica em Hollywood durante esta semana.

    Através de seu perfil no twitter, o diretor de Mesmo Se Nada Der Certo afirmou que "se sente um idiota" e está arrependido, pois teve uma atitude arrogante, desrespeitosa e sem justificativas.

    Caso você não esteja sabendo da confusão, aqui vai um resumo: Carney fez duras declarações sobre a atriz indicada ao Oscar por Orgulho e Preconceito e O Jogo da Imitação, afirmando que "nunca mais vai trabalhar com supermodelos".

    Logo em seguida, vários companheiros de trabalho de Keira surgiram em defesa da atriz, como os diretores Mark Romanek (Não Me Abandone Jamais), Lorene Scafaria (Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo), Lynn Shelton (Encalhados) e os atores Zach Braff e Melanie Lynskey.

    Leia abaixo o pedido de desculpas de John Carney:

    "Recentemente, durante uma entrevista por telefone, o tópico da conversa se tornou meu último filme, Mesmo se Nada Der Certo, estrelado por Keira Knightley. Eu disse uma série de coisas sobre Keira que foram mesquinhas, cruéis e dolorosas. Estou envergonhado por ser capaz de dizer tais coisas e tenho tentado entender o que elas dizem sobre mim. Tentando explicar problemas em meu trabalho, acabei culpando outra pessoa. Isso não é apenas direção ruim, como também uma atitude inferior, da qual não tenho orgulho. É arrogante e desrespeitosa. Keira foi totalmente profissional e dedicada durante o filme, contribuindo muito para seu sucesso. Eu pedi desculpas pessoalmente para Keira, mas quero fazê-lo de forma publica e, sem reservas, também pedir perdão para seus fãs e amigos que posso ter ofendido. Não é algo que posso justificar e não vai se repetir."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top