Minha conta
    Deadpool reciclou cena de X-Men: O Confronto Final

    Como assim?! Vem ver!

    Fox / Comicbook

    O que Deadpool e X-Men - O Confronto Final têm em comum?

    a) São ambientados no universo dos X-Men

    b) Têm a participação do Colossus (Stefan Kapicic / Daniel Cudmore)

    c) Foram produzidos pela Fox

    d) Possuem uma cena idêntica

    Como assim?! Uma cena igual? Igualzinha?

    Foi isso mesmo que você leu. Deadpool, lançado em 2016, reaproveitou uma sequência de X-Men - O Confronto Final, que chegou aos cinemas em 2006.

    Em Deadpool, quando Colossus (Stefan Kapicic) e a Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand) saem para perseguir o Mercenário Tagarela, eles usam um jato. Na cena, conforme o veículo sobrevoa a Mansão de Charles Xavier, a câmera o segue pelo céu. Só que essa sequência, originalmente, foi feita para O Confronto Final e é idêntica em todos os sentidos, exceto um: o jato em si.

    O espectador com olhos de águia, Erik Germ, identificou a semelhança entre as cenas e jogou na internet. Veja você mesmo:

    Esta não é a primeira vez que um estúdio reutilizou gravações de filmes anteriores para diminuir os custos e criar novas tomadas. Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011), por exemplo, usou filmagens de A Ilha (2005), em algumas cenas de perseguição de carro. A única diferença foi que, em Transformers, os autobots destroem carros no lugar de outros objetos e destroços. Os dois filmes foram dirigidos por Michael Bay — curioso, não?

    Tomara que eles não repitam o mesmo em Deadpool 2, né? A sequência, com o diretor Tim Miller e o protagonista Ryan Reynolds confirmados, chega aos cinemas em 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top