Minha conta
    Star Wars: Filme sobre Han Solo começa a ser rodado em janeiro de 2017

    Longa-metragem terá mesmos diretores de Uma Aventura LEGO e Alden Ehrenreich no papel principal.

    Star Wars: O Despertar da Força iniciou uma nova trilogia na icônica saga criada por George Lucas, mas a franquia Guerra nas Estrelas, gerenciada pela Disney, também contará com outros filmes derivados em sua agenda de lançamentos, incluindo o filme de guerra Rogue One - Uma História Star Wars e o filme de origem sobre Han Solo.

    O lendário roteirista Lawrence Kasdan falou sobre o início das gravações do filme sobre Han Solo durante a premiação Atlanta Jewish Film Festival, onde recebeu um prêmio por suas contribuição às artes cinematográficas.

    "Você sabe, Chris Miller e Phill Lord [de Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei] vão dirigir o filme. Eles são ótimos, divertidos e criativos e nós tivemos bons momentos juntos. Meu filho [Jon Kasdan] e eu escrevemos o roteiro e Chris e Phil estão trabalhando nele e prestes a ir para Londres para começar a filmar o projeto em janeiro", contou Kasdan.

    O roteirista é um nome fundamental na história de uma das sagas mais populares da cultura pop. Ele assinou o texto da trama de O Império Contra-atacaO Retorno de Jedi, do já mencionado Star Wars - O Despertar da Força e vai escrever o roteiro do ainda inédito Star Wars: Episódio VIII. Outros trabalhos memoráveis de Kasdan como roteirista foram Os Caçadores da Arca Perdida e O Guarda-Costas. Como diretor, Kasdan realizou filmes como Wyatt Earp e O Apanhador de Sonhos.

    Alden Ehrenreich foi confirmado recentemente no papel de Han Solo no filme sobre a origem do personagem imortalizado por Harrison Ford. O ator primeira atuação de destaque do ator de 26 anos foi em Tetro, de Francis Ford Coppola. O Ehrenreich também colaborou com Woody Allen em Blue Jasmine e com os irmãos Joel eEthan Coen no seu mais recente filme, Ave, César!.

    O filme sobre Han Solo em sua juventude estreia em 2018.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top