Minha conta
    Zack Snyder responde a teoria de fã que coloca Christopher Reeve em O Homem de Aço

    Será que o eterno Super-Homem foi mostrado no prelúdio de Batman Vs Superman? Eis a resposta!

    Quando O Homem de Aço estreou, lá em 2013, surgiu uma teoria entre os fãs de que Christopher Reeve — o icônico intérprete do Super-Homem nos cinemas, falecido em 2004 — tivesse sido homenageado brevemente no filme.

    Trata-se de uma cena na qual o Superman pega impulso para voar e, assim, destruir o Motor Mundo construído por Zod no Oceano Índico. Nessa tomada, a face do herói sofre certas distorções — pela alta velocidade que está prestes a voar. Assim, muitas pessoas dizem ter enxergado o rosto de Christopher Reeve se mesclando digitalmente ao de Henry Cavill em alguns frames.

    Três anos depois, o diretor Zack Snyder comentou a teoria, revelando se foi feito um trabalho digital para que o rosto de Cavill se parecesse com o de Reeve, ou não.

    Ao ser entrevistado pelo canal do YouTube Cines Argentinos, durante a turnê de divulgação de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, o cineasta foi categórico:

    "Teoria de fã. Isso não existe; só parece com ele." E, então, completou: "Se parece desse jeito, foram os deuses, não eu."

    Confira a cena e tire suas próprias conclusões:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top