Minha conta
    Diretores saem em defesa de Keira Knightley após críticas de John Carney

    Alerta de treta em Hollywood!

    Nada de Batman Vs Superman ou escolher lados na Guerra Civil da Marvel. A nova treta em Hollywood envolve Keira Knightley e o diretor John Carney.

    No início desta semana, o cineasta de Mesmo Se Nada Der Certo fez duras críticas sobre a atriz, reprovou sua performance no longa musical e ainda declarou que "nunca mais vai trabalhar com supermodelos".

    Mas parece que nem todos compartilham desta opinião. Mark Romanek, que dirigiu Keira em Não Me Abandone Jamais (2010), usou seu twitter para defender a moça e chamou Carney de arrogante: “Minha experiência com Keira Knightley foi totalmente espetacular em todos os níveis. Eu não tenho idéia o que esse cara está falando!"

    Quando o cineasta de Apenas Uma Vez afirmou que Keira só anda com uma comitiva ao seu redor, Romanek fez piada, dizendo que o único acompanhamento da moça durante as filmagens de seu filme foi uma visita da mãe da atriz, durante uma ou duas horas. #TeamKeira

    Outra voz que deu sua opinião foi Lorene Scafaria, que trabalhou com a duas vezes indicada ao Oscar em Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo (2012): "Concordo com Mark. Foi uma alegria trabalhar com Keira. Presente, fácil de lidar e muito, muito boa em seu trabalho. Simplesmente adorável".

    Por enquanto, Keira Knightley não fez nenhuma declaração oficial sobre o assunto. De que lado você está? #TeamKeira ou #TeamCarney?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top