Minha conta
    Carros 3 ganha artes conceituais e revela nova personagem

    Além disso, teve mudança na direção do longa!

    Aos poucos, o público está conhecendo detalhes sobre Carros 3. Dessa vez, a Pixar confirmou a presença de uma nova personagem na continuação.

    Segundo informações do USA Today, a terceira parte da franquia vai mostrar Relâmpago McQueen (voz original de Owen Wilson) descobrindo que é considerado um dos carros mais velhos de sua geração. Após uma derrota para o novo astro do esporte, Jackson Storm, ele precisará de ajuda para lidar com as novas tecnologias. Surge então a elegante treinadora Cruz Ramirez, um carro amarelo de origem hispânica.

    As primeiras artes conceituais do projeto apresentam um vislumbre da personagem, que aparece em uma corrida na praia ao lado de Relâmpago McQueen. Confira ao fim desta notícia.

    Além disso, a publicação confirmou que o animador Brian Fee fará sua estreia na direção em Carros 3. No início do ano, Dan Scanlon (Universidade Monstros) chegou a ser anunciado no cargo. Porém, Fee já conhece bem o universo Carros e participou da produção dos dois primeiros longas.

    Cars 3 (no original) chega aos cinemas em julho de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top