Minha conta
    Peça de teatro Música Para Cortar os Pulsos será adaptada para os cinemas

    Espetáculo apresenta histórias de amor entrelaçadas.

    A peça teatral "Música Para Cortar os Pulsos" será adaptada para os cinemas, de acordo com informações do site Teatro em Cena.

    "É verdade! A gente fala disso desde que estreou essa peça, só que agora é verdade mesmo! Faz um ano que o roteiro existe, que o projeto está captando. Cinema demora mesmo, por causa dessa lógica da captação de recursos, que é demorada. Mas existe, vai acontecer. Início do ano é já daqui a pouco", afirmou ao site o diretor e dramaturgo da peça Rafael Gomes, responsável por peças como "Gotas D’Água sobre Pedras Escaldantes" e pela nova montagem de "Um Bonde Chamado Desejo".

    "Música Para Cortar os Pulsos" estreou nos palcos em 2010 e o texto do espetáculo recebeu o Prêmio APCA de melhor peça jovem. A peça é dividida em dez cenas e traz um trio de protagonistas (interpretados por Marisol Ribeiro, Fábio Lucindo e Victor Mendes) envolto em romances entrelaçados e dilemas envolvendo anseios comuns aos jovens de 20 e poucos anos, amor, desejo e paixão.

    Ainda segundo o Teatro em Cena, Constantino e Mendes irão repetir os papéis de Isabela e Ricardo na versão para as telonas da obra de Gomes e Johnny Massaro (A Frente Fria que a Chuva Traz) e Denise Fraga (As Melhores Coisas do Mundo) também vão integrar o elenco do filme, que deve ser rodado em 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top