Minha conta
    Estreias de junho nos cinemas Procurando Dory e Warcraft

    Procurando Dory, Warcraft, Independence Day - O Ressurgimento, As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras... O que vai ver?

    Já estamos no meio do ano! Junho marca o início do verão americano, época em que os grandes estúdios lançam seus principais filmes do ano. Ou seja, prepare-se para Warcraft, Invocação do Mal 2, As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, Independence Day - O Ressurgimento e Procurando Dory no mesmo mês.

    Confira os lançamentos de junho, separados por semana:

    2 de junho

    Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

    A esperada adaptação tem despertado boa expectativa por causa do diretor promissor (Duncan Jones, um fanático pelo jogo original) e pelos efeitos especiais, que prometem ser impressionantes. A trama gira em torno da batalha travada entre humanos e Orcs pela região de Azeroth, e traz Travis Fimmel e Toby Kebbell nos papéis principais.

    Leia a nossa crítica e assista ao trailer.

    Uma Loucura de Mulher

    Lúcia (Mariana Ximenes) é a esposa de um político às vésperas de uma eleição. Ela é assediada sexualmente por um senador e revida a agressão, colocando a carreira do marido em perigo. Para se livrar do caso, o candidato afirma publicamente que Lúcia é louca, e logo a vítima deve fugir para evitar o sanatório. Esta comédia usa como referências Se Meu Apartamento Falasse e O Diário de Bridget Jones.

    Leia a nossa crítica e assista ao trailer.

    Rock em Cabul

    O diretor Barry Levinson, de Rain Man e Bom Dia, Vietnã, criou uma curiosa comédia de guerra sobre um empresário musical falido (Bill Murray) que decide fazer uma viagem ao Afeganistão, onde conhece uma mulher com grande talento para a música. O filme tem coadjuvantes de luxo como Bruce Willis e Kate Hudson.

    Assista ao trailer.

    O Outro Lado do Paraíso

    O drama selecionado nos festivais de Gramado e Brasília mostra uma família humilde cujo pai (Eduardo Moscovis) luta para garantir o sustento de todos. Após uma série de tentativas fracassadas de encontrar emprego, ele decide se mudar para Brasília, ajudando na construção da cidade. Mas o golpe militar transforma a sua vida.

    Leia a nossa crítica e assista ao trailer.

    Campo Grande

    Um dia, duas crianças são deixadas à porta do apartamento de Regina (Carla Ribas), num bairro nobre do Rio de Janeiro. A moradora jamais viu os dois antes, e não sabe porque foram abandonados ali. Enquanto procura pela família de ambos, tem que lidar com seus problemas pessoais, envolvendo o divórcio e as brigas com a filha. 

    Leia a nossa crítica e assista ao trailer.

    Paz Para Nós em Nossos Sonhos

    O drama do aclamado diretor Sharunas Bartas, selecionado no festival de Cannes, apresenta uma família marcada pelo luto: o pai não consegue lidar com a perda da esposa e se mantém distante de todos. A filha, consequentemente, sofre com a frieza do pai. Sua madrasta, uma violinista, hesita entre manter este relacionamento fragilizado ou se dedicar apenas à carreira.

    Assista ao trailer.

    Tudo Sobre Vincent

    O primeiro filme de super-herói francês! Além disso, com efeitos especiais puramente mecânicos. Vincent (o ator e diretor Thomas Salvador) parece um homem comum, mas ele adquire uma força extraordinária quando entra em contato com a água. Como estes poderes vão afetar seu relacionamento com Lucie (Vimala Pons)?

    Leia a nossa crítica e assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top