Minha conta
    Olivia Munn espera o retorno de Psylocke num filme da X-Force com Deadpool

    "Seria muito legal ver Deadpool e outros personagens dos X-Men num filme da X-Force", disse a intérprete da ninja assassina.

    Deadpool foi mais que um grande sucesso de crítica e público. Depois de um péssimo X-Men Origens: Wolverine e da recepção morna a Wolverine: Imortal, o filme do Mercenário Tagarela representou o primeiro grande passo do universo estendido dos mutantes da Fox. Os próximos passos virão, e Olivia Munn quer participar deles como Psylocke.

    Em entrevista ao USA Today, a atriz comentou que "seria muito legal" reunir a ninja assassina a Wade Wilson (Ryan Reynolds): "O que fizemos com Deadpool foi genial e eu fiquei muito empolgada por ele. Seria, definitivamente, legal ver Deadpool e outros personagens dos X-Men num filme da X-Force", disse Olivia Munn, observando que a tendência é a de todos os personagens juntos. "Nunca mais será só um personagem. Todos nos tornamos um único filme."

    X-Force é a equipe de mutantes (muitas vezes) liderada por Cable — anti-herói já confirmado em Deadpool 2. Sua formação original, inclusive, conta com uma personagem apresentada no primeiro filme do Tagarela: Míssil, também conhecida como Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand). Um filme com o supertime está sendo roteirizado pelo produtor Simon Kinberg, mas segue como um projeto em fase bem inicial, ainda sem previsão ou certeza de lançamento.

    Os próximos filmes do universo mutante da Fox depois de X-Men: Apocalipse são Wolverine 3 (estreia no dia 2 de março de 2017), Deadpool 2 (em 2017!) e Gambit, que enfrenta problemas de produção e não tem previsão de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top