Minha conta
    Amy Schumer vai estrelar comédia produzida por Reese Witherspoon

    Projeto está em desenvolvimento desde 2011.

    Depois de virar a melhor amiga de Jennifer Lawrence, a comediante Amy Schumer já fechou parceria com outra loira poderosa de Hollywood: Reese Witherspoon.

    A criadora de Descompensada vai protagonizar a comédia Who Invited Her?, que será produzida pela Universal Pictures e pela Type A Films - empresa fundada pela eterna Legalmente Loira.

    A trama gira ao redor de uma mulher decidida a participar da despedida de solteiro de seu melhor amigo, nem que seja como penetra. John Phillips (Tirando o Atraso) está reescrevendo o roteiro, cujo primeiro rascunho foi criado por Sascha Rothchild (The Carrie Diaries) em 2011.

    Essa é mais uma prova de que Reese Witherspoon está investindo na carreira de produtora. Depois dos sucessos de Garota Exemplar e Livre, Type A Films também está por trás da nova série da HBO, Big Little Lies, dona de um elenco recheado: Nicole Kidman, Shailene Woodley, Alexander Skarsgard, Laura Dern, Adam Scott, Zoë Kravitz e a própria Reese.

    Já o nome de Amy segue cada vez mais famoso em Hollywood. Inside Amy Schumer está na quarta temporada, a moça está escrevendo um filme politicamente incorreto ao lado de Jennifer Lawrence, ela tem presença confirmada no drama Thank You For Your Service e ainda vai estrelar outra comédia ao lado de Goldie Hawn.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top