Minha conta
    Mais uma concorrente! Emilia Clarke revela que também quer ser Jane Bond

    Com Leonardo DiCaprio como coestrela.

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Emilia Clarke, a Daenerys da Casa Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, a Primeira de Seu Nome, Rainha de Meeren, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi do Grande Mar Dothraki, Princesa de Pedra do Dragão, Quebradora de Correntes e Mãe de Dragões, quer ser 007. A britânica declarou ao Daily Star que está de olho no papel mais disputado do momento, ao que tudo indica abandonado por Daniel Craig após 007 Contra Spectre.

    "Tenho muitos sonhos ainda não realizados. Adoraria interpretar Jane Bond. Meu companheiro seria Leonardo DiCaprio, não tenho dúvidas."

    A história de Jane Bond começou com Gillian Anderson, ou melhor, seus fãs. Mobilizados, eles criaram uma campanha que chegou até a atriz de Arquivo X e The Fall, que aprovou a ideia, claro.

    É Bond. Jane Bond. Obrigada pelos votos! (Não sei quem fez o pôster, mas amei!)

    Potencial Jane Bond em 1995

    Emilia Clarke tem se especializado em romances (Como Eu Era Antes de Você estreia dia 16), mas experimentou um pouco de ação em O Exterminador do Futuro: Gênesis.

    Por enquanto Tom Hiddleston, Idris Elba, Damian Lewis e Jamie Bell são os favoritos ao papel. Bond 25 ainda não tem diretor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top