Minha conta
    Stan Lee revela um segredo de sua participação em Deadpool

    Spoiler: isso pode destruir a magia do cinema!

    Quando é lançado um filme com personagens da Marvel, tem algumas coisas que os fãs já esperam ver nas telonas: grandes momentos de ação, cenas pós-créditos... e uma aparição inusitada de Stan Lee.

    Uma das participações mais comentadas - e queridas - do público foi em Deadpool, no qual Lee interpretou o apresentador de shows em um clube de strip, onde trabalha Vanessa (Morena Baccarin), a namorada de Wade Wilson (Ryan Reynolds). Porém, ele revelou um detalhe muito crucial sobre esta cena.

    Durante painel na MegaCon, o ídolo nerd falou a verdade, algo que pode destruir as ilusões de certos fãs: "Não sei se eu devo contar [...] Eu não estava no lugar onde as pessoas dançam sem roupa. Eu gravei em um estúdio separado e então eles colocaram no filme. E estou bem chateado com isso!", falou ele em tom de brincadeira, fazendo o público rir.

    Mas Stan Lee já disse que isso não vai se repetir em Deadpool 2: "Eu os fiz prometer que, no próximo filme, eu tenho que estar lá!". Curiosamente, o poderoso chefão da Marvel já havia dito que sua aparição favorita foi a do filme do Mercenário Tagarela, mas brincou que "não foi longe o suficiente". Esse vovô cheio da zoeira...

    Com o diretor Tim Miller e o protagonista Ryan Reynolds já confirmados, Deadpool 2 chega aos cinemas em 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top