Minha conta
    Jesse Eisenberg revela que Lex Luthor pode aparecer em Liga da Justiça Parte Um

    O ator revelou em uma convenção que pode retornar ao universo da DC.

    Mais um rosto conhecido pode integrar o time de Liga da Justiça.

    O ator Jesse Eisenberg confirmou durante a MCM London Comic Con, neste domingo (29), que Lex vai fazer uma aparição no próximo longa de Zack Snyder que reúne os heróis e vilões da DC Comics.

    "Eu estou meio que na espera", disse o ator. "Eles apenas começaram a filmar Liga da Justiça, então eu meio que estou esperando pela minha brecha."

    Jesse interpretou o vilão Lex Luthor em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, e apesar de não ter visto o filme, se mostrou bastante animado para seguir no personagem. 

    "Eu não sei o que eu posso dizer, porque eu sinto que provavelmente tem um drone da DC me seguindo, e se eu disser alguma coisa errada, sabe, eles vão me pegar", brincou. "Mas sim, eu acho que sim, e eu amo o filme e todos que estão nele. É um grupo de pessoas bastante talentosas."

    Quem também se pronunciou recentemente sobre Liga da Justiça foi o ator Jeremy Irons, intérprete do mordomo Alfred. Irons disse que o novo longa tem um roteiro consideravelmente menor e mais simples que Batman Vs Superman, e por isso mais linear.

    Liga da Justiça Parte Um tem lançamento previsto para 16 de novembro de 2017. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top