Minha conta
    Keira Knightley é críticada pelo diretor de Mesmo Se Nada Der Certo

    "Eu aprendi que nunca mais vou fazer filmes com supermodelos!"

    Mesmo se Nada Der Certo é um divertido filme musical independente. Mas parece que seu diretor, John Carney, não tem as melhores recordações dessa produção.

    Em entrevista para o The Independent, promovendo o novo longa Sing Street, o cineasta fez duras críticas sobre a protagonista de Begin Again: Keira Knightley. "Acho que um ator não pode ter medo de descobrir quem é diante das câmeras. Não quero desvalorizá-la, mas isso requer um certo nível de honestidade que eu não sei se ela está pronta para ter e, certamente, não acho que estava pronta naquele filme [...] Eu aprendi que nunca mais vou fazer filmes com supermodelos", falou Carney bem diretamente. TRETA!

    Carney ainda disse que o fato de Keira nunca ter cantado ou tocado violão antes das gravações foi um grande problema. Em Mesmo se Nada Der Certo, ela interpretou Greta, uma compositora abandonada pelo namorado rockstar (Adam Levine) que começa a trabalhar com um produtor falido (Mark Ruffalo). "É difícil fazer musica parecer real quando não se trabalha com músicos. [...] Por mais que eu tenha tentado, não acho que ela conseguiu passar essa imagem de cantora-compositora".

    Já para o resto do elenco, o diretor foi só elogios: chamou Ruffalo de "fantástico ator", enquanto afirmou que Levine não teve medo de expor como indivíduo.

    Por essa ninguém esperava, não é mesmo? Mesmo se Nada Der Certo chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Canção Original por Lost Stars e conquistou um grupo fiel de fãs, com um clima leve e boa trilha sonora. Inclusive, entrou para a lista do AdoroCinema indicando 5 filmes que vão alegrar o seu dia.

    Relembre o trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top