Minha conta
    Mel Gibson revela que recusou interpretar Odin em Thor

    Já imaginou?

    O Universo Cinematográfico Marvel cresceu tanto nos últimos anos que, as vezes, até parece que todos os atores de Hollywood estão participando de filmes sobre heróis dos quadrinhos. Mas nem todo mundo está a fim de entrar nesta moda.

    Durante entrevista para o The Guardian, Mel Gibson revelou que foi convidado para interpretar um papel bem conhecido dos fãs, mas recusou a proposta: "É, muito tempo atrás, para viver o pai de Thor (Chris Hemsworth). Mas eu não fiz". Apesar disso, ele chegou a elogiar alguns filmes do gênero, como Guardiões da Galáxia e Homem de Ferro

    Já imaginou se o vencedor do Oscar por Coração Valente tivesse aceitado o papel? Mas a Marvel não teve o que reclamar, afinal o papel ficou muito bem sob a responsabilidade do também premiado pela Academia Anthony Hopkins

    Recentemente, Mel Gibson lançou seu novo longa, Herança de Sangue, que recebeu boas críticas no Festival de Cannes 2016. A história sobre um tatuador que precisa proteger a filha adolescente, jurada de morte por traficantes de drogas, chega aos cinemas brasileiros em setembro.

    Thor 3 tem um elenco caprichado já confirmado: Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Karl Urban e Jeff GoldblumRagnarok tem data de estreia marcada para novembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top