Minha conta
    Rila Fukushima vai atuar com Scarlett Johansson em Ghost in the Shell

    Atriz asiática vai atuar no projeto que esteve no centro de uma controvérsia sobre embranquecimento de personagens não-caucasianos em Hollywood.

    Rila Fukushima entrou para o elenco do sci-fi de ação Ghost in the Shell, estrelado por Scarlett Johansson.

    A atriz e modelo japonesa é mais conhecida por suas atuações como Yukio em Wolverine: Imortal, por viver a personagem Katana, da DC Comics, na série Arrow, e por uma breve participação especial no terceiro episódio da quinta temporada de Game Of Thrones.

    O filme é baseado no mangá homônimo ilustrado e escrito por Masamune Shirow. A obra cyberpunk deu origem ao anime O Fantasma do Futuro, de 1995, que ganhou diversas sequências e influenciou a trilogia Matrix.

    Johansson será a Major Motoko Kusanagi, uma superpolicial japonesa. Ela é um ciborgue com elementos orgânicos que atua como líder tática de elite chamada Esquadrão Shell. Em um futuro onde boa parte dos humanos tem partes cibernéticas em seu corpos, a maior ameaça do longa-metragem é um poderoso hacker chamado de Mestre das Marionetes, que usa suas habilidades para ser o pivô de uma trama de conspirações políticas. A obra lida com temas como trans-humanismo, os efeitos colaterais dos avanços tecnológicos, identidade e questões filosóficas ligadas ao existencialismo.

    O filme entrou no radar dos ativistas quando Johansson e outros atores brancos foram escalados para papéis de personagens originalmente japoneses.

    A direção de Ghost In The Shell será assinada por Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador. O elenco conta ainda com Pilou AsbækMichael PittJuliette BinocheTakeshi KitanoKaori Momoi e Chin Han. A estreia está marcada para o dia 13 de abril de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top