Minha conta
    Produtor de Batman vs Superman - A Origem da Justiça muda de cargo no Universo Cinematográfico DC

    Charles Roven terá menor interferência na produção dos filmes de super-heróis da Warner depois de Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha.

    O Universo Cinematográfico DC está em fase de reestruturação. As críticas negativas a Batman vs Superman - A Origem da Justiça e seu desempenho em bilheterias tão inferior aos de Capitão América: Guerra Civil e até mesmo Zootopia estão sendo bem aproveitados dentro da Warner Bros., que promove mudanças. Depois de escalar Geoff Johns como diretor criativo do projeto, chegou a vez de um de seus cineastas mais experientes ser remanejado pelo estúdio.

    Produtor de todos os filmes da DC Comics desde Batman Begins, o veterano Charles Roven terá seu papel reduzido no projeto cinematográfico da Warner. Segundo o The Hollywood Reporter, ele pode até ser produtor no dia a dia do set em futuros longas-metragens do UCDC, mas não mais necessariamente. A tendência é que a sua atuação fique restrita à produção executiva na maioria dos próximos filmes ainda não realizados. Porém, um porta-voz ressalta: ele segue sendo "peça-chave na família Warner".

    Os últimos trabalhos de Charles Roven no Universo Cinematográfico DC ainda nem chegaram aos cinemas. O lançamento de Esquadrão Suicida no Brasil acontece no dia 4 de agosto. Mulher-Maravilha estreia apenas em junho de 2017. Depois, só mais raramente ele será produtor direto nos filmes do universo estendido da Warner Bros.

    Apesar dessas mudanças, a declaração oficial é a de que o diretor e roteirista Zack Snyder continua prestigiado no UCDC, apesar de todas as críticas por seu trabalho em O Homem de Aço e Batman vs Superman.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top