Minha conta
    Simon Pegg e Mike Myers entram para o elenco de suspense noir estrelado por Margot Robbie

    Terminal ainda terá participação de Max Irons e Dexter Fletcher.

    Dois veteranos foram confirmados no elenco de Terminal, suspense noir que terá Margot Robbie como protagonista e produtora: Simon Pegg e Mike Myers.

    A trama gira ao redor de dois assassinos de aluguel - personagens de Max Irons (A Hospedeira) e Dexter Fletcher (Kick-Ass: Quebrando Tudo) - que embarcam uma missão suicída, encomendada por uma pessoa misteriosa. Até que surge uma mulher perigosa (Robbie), que está mais envolvida nessa história do que aparenta. Os papéis de Pegg e Myers ainda não foram divulgados.

    Terminal será a estreia de Vaughn Stein na cadeira de direção. Ele já trabalhou como diretor assistente em diversas produções como Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 e A Garota Dinamarquesa. Atualmente em pré-produção, as filmagens do longa devem acontecer em breve, na Hungria.

    O curioso é que esta será a primeira atuação de Mike Myers desde sua participação em Bastardos Inglórios, em 2009. Já Simon Pegg vai aparecer no aguardado Star Trek: Sem Fronteiras, que chega aos cinemas em setembro.

    Ainda neste ano, Margot Robbie marca presença nas telonas com Esquadrão Suicida e A Lenda de Tarzan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top