Minha conta
    Como Eu Era Antes de Você: Sam Claflin vive tentando convencer Emilia Clarke a contar spoilers de Game of Thrones

    Quem não faria o mesmo?

    Quem nunca importunou a paciência de um amigo só para saber algum segredo/informação/fofoca mesmo, que atire a primeira pedra!

    Gente com a gente, Sam Claflin revelou que faz isso com Emilia Clarke, sua co-estrela no aguardado romance Como Eu Era Antes de Você. Afinal, a moça sabe tudo sobre os bastidores da série mais comentada do momento: Game of Thrones!

    Durante uma sessão de perguntas e respostas no twitter para promover seu novo longa, o ator contou que GoT é sua série preferida, tanto que ele criou um hábito muito peculiar ao trabalhar com a intérprete de Daenerys: "Eu sou um grande fã! Estou constantemente tentando pegar spoilers de Game of Thrones com Emilia!" Se você estivesse no lugar dele, não faria a mesma coisa?

    O ator da franquia Jogos Vorazes ainda aproveitou para contar como foi trabalhar com a atriz: "Ela é uma pessoa incrível! [...] Eu rio quando ela ri. Choro quando ela chora. Ela me incentivou a ser melhor,"

    Por fim, o moço ainda deu uma dica para os fãs. Quando perguntaram quantas caixas de lencinhos seriam necessárias para conferir Como Eu Era Antes de Você, Claflin foi bem direto: "Sete. E das grandes!"

    Haja coração e lágrimas! A adaptação do best-seller de Jojo Moyes chega aos cinemas no dia 16 de junho.

    Enquanto isso, a nova temporada de Game of Thrones segue sendo exibida pela HBO Brasil. Já conferiu nossa crítica do emocionante último episódio?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top