Minha conta
    Vem aí um filme animado do Garfield!

    Só assim para ele ficar feliz em uma segunda-feira.

    Esconde a lasanha, que ele está voltando.

    A Alcon Entertainment anunciou nesta segunda-feira (23) que comprou os direitos de adaptação Garfield. O criador do personagem, Jim Davis, será o produtor executivo do novo projeto, que visa construir uma nova franquia de filmes animados em computação gráfica com base no icônico gato.

    "A criação de Jim Davis tem sido uma sensação mundial há décadas, e nós estamos animados de trazer um filme animado do Garfield para as telonas", declararam os produtores executivos Broderick Johnson e Andrew Kosove em uma declaração conjunta.

    Jim Davis lançou Garfield em uma tirinha em junho de 1978, e acompanha o cínico e preguiçoso gato de pelo laranja, e suas peripécias com o seu dono, Jon Arbuckle, e o adorável cão Odie. A partir da década de 1980, ele se tornou uma sensação, e teve dezenas de versões, incluindo suas tirinhas em 41 jornais diferentes e duas séries de TV -- uma animada e uma em live-action/CGI.

    O projeto da Alcon será coordenado por John Cohen, produtor de Meu Malvado Favorito e Angry Birds - O Filme, ao lado de Steve P. Wegner, que trouxe a adaptação para a Alcon.

    Nos cinemas, Garfield já foi tema de dois filmes em CGI, em que foi dublado por Bill Murray.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top