Minha conta
    Bilheterias Brasil: X-Men - Apocalipse leva 1,3 milhão de pessoas aos cinemas

    Capitão América e Angry Birds completam o top 3.

    Como se esperava, X-Men: Apocalipse teve ótima estreia nos cinemas brasileiros, conquistando o primeiro lugar das bilheterias com facilidade. A produção foi vista por 1,3 milhão de espectadores, de acordo com os resultados provisórios do Filme B, registrando a ótima média de 1011 espectadores por sala - cerca do dobro do segundo colocado, Capitão América - Guerra Civil.

    Na vice-liderança, justamente, Guerra Civil somou 550 mil espectadores à ótima soma de 8,7 milhões de ingressos vendidos desde a estreia. Angry Birds - O Filme, em terceiro lugar, também apresenta boa sustentação, com 357 mil espectadores. O top 5 é completado pela estreia Vizinhos 2 (94 mil espectadores) e pela nova versão de Mogli - O Menino Lobo (44 mil espectadores).

    Além de X-Men e Vizinhos 2, duas estreias conquistaram uma posição entre as dez maiores bilheterias: A Vingança Está na Moda (em sétimo lugar), visto por 14 mil pessoas, e Pais e Filhas (em nono lugar), visto por 9 mil pessoas.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil. Os números definitivos serão atualizados no AdoroCinema na terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Capitão América 3 supera o recorde de Batman vs Superman de maior arrecadação da história
    • Bilheterias Brasil: Guerra Civil sustenta os números e mantém amplo domínio
    • Bilheterias Brasil: Estreia de Angry Birds não ameaça Capitão América, líder pela terceira semana
    Pela web
    Comentários
    Back to Top