Minha conta
    Vin Diesel homenageia Paul Walker mais uma vez durante filmagens de Velozes & Furiosos 8

    "Paul ficaria orgulhoso".

    Sem dúvida, o fato mais triste e marcante de Velozes & Furiosos 7 foi o falecimento de Paul Walker durante as filmagens. Os produtores e atores tiveram grandes debates sobre a melhor maneira de homenagear o ator, e o público ficou muito satisfeito com o resultado final, fazendo do sétimo filme o maior sucesso de bilheteria da série.

    Agora, Velozes & Furiosos 8 está em fase de filmagens, e Vin Diesel aproveitou para relembrar o colega mais uma vez. Em sua conta no Instagram, publicou uma foto antiga ao lado de Walker, com a seguinte legenda:

    "Muitos membros da equipe que trabalharam em vários filmes da franquia Velozes & Furiosos estão aqui de novo para nos ajudar a fazer algo especial. Um deles, no fim da semana, veio até mim e disse que o que estávamos captando no filme era excelente... Depois, olhou para mim e disse que Paul ficaria orgulhoso".

    Many of the crew members who have worked on several of the past Fast films are here again to help us make something special. One of them at the end of the week came up to me and said wow what we are capturing on film is excellent... And then looked at me and said Paul would be proud. #wemakethemwithourhearts

    Uma foto publicada por Vin Diesel (@vindiesel) em

    Ainda não é possível saber de que maneira a nostalgia relacionada ao ator vai marcar o novo filme. Será que a história vai trazer menções a Brian O'Conner? A perda do ator fará parte da campanha de divulgação? O tema, certamente, é controverso.

    Velozes & Furiosos 8 chega aos cinemas em 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top