Minha conta
    Vin Diesel quer o retorno de Justin Lin como diretor no último filme da franquia Velozes & Furiosos

    "Eu o trarei de volta", disse Diesel.

    O cineasta Justin Lin dirigiu quatro filmes da extensa e lucrativa franquia Velozes & Furiosos e Vin Diesel quer que o diretor retorne ao posto para a última produção da cinessérie.

    "Eu o trarei de volta", afirmou Diesel em entrevista para a revista Wired. O ator que interpreta o Dominic Toretto disse que ele e o cineasta tinham empenho em fazer da franquia um sucesso e trabalhavam de forma árdua para isso. "Sempre que tínhamos um dia de folga — mesmo se fosse o Dia de Ação de Graças, o feriado favorito dele — era sempre eu e Justin que ficávamos trabalhando em formas de ir além. O sucesso vem de 10 anos com essa mentalidade", avaliou Diesel.

    À Wired, Lin comentou as afirmações de Diesel. "Vin diz que se deve terminar o que se começou", contou o diretor, "e ele é muito persuasivo.

    Lin dirigiu Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio (2006), Velozes & Furiosos 4 (2009), Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (2011) e Velozes & Furiosos 6 (2013), o último que Paul Walker completou em vida. Juntos, os quatro filmes arrecadaram quase US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais.

    Atualmente, Lin finaliza seus trabalhos na direção de Star Trek: Sem Fronteiras e em seguida focar na direção de Space Jam 2, com LeBron James.

    Velozes & Furiosos 8 terá a direção de F. Gary Gray, de Straight Outta Compton - A História do N.W.A.. O elenco terá nomes como Diesel, Dwayne JohnsonJason Statham e Charlize Theron.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top