Minha conta
    X-Men: “Se um de nós não voltar, ninguém mais volta”, diz Jennifer Lawrence sobre futuro da franquia

    JLaw, James McAvoy e Michael Fassbender fizeram um acordo entre si.

    X-Men: Apocalipse encerra a segunda trilogia dos famosos mutantes das HQ's nas telonas e deixa aquela pergunta que não quer calar: será que Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender vão voltar a interpretar Mística, Professor Xavier e Magneto?

    Mais uma vez provando não ter papas na língua, JLaw disse que os atores só retornam se for na vibe do lema dos Três Mosqueteiros: "um por todos, todos por um!"

    "Fassbender, McAVoy e eu estávamos conversando. 'Você vai voltar?' 'Eu não sei!' 'Só volto se você voltar!' Fox deveria ficar aterrorizada, porque nosso acordo é se um de nós não voltar, ninguém mais volta!", declarou a atriz, em entrevista para o EW. (Poxa, ninguém chamou Nicholas Hoult pro pacto da amizade, hein?)

    Quem é fã, já sabe que Jennifer Lawrence mudou de ideia algumas vezes sobre um possível retorno no papel de Mística, mas, recentemente, a moça declarou que adoraria voltar a viver a mutante azul: "Eu amo os fãs e amo a personagem. Então você percebe o quão importante seu ano é, como três meses são importantes. Eu não sei. Eu não devia ser honesta", finalizou a atriz, de maneira bem humorada - como sempre.

    Oficialmente, o contrato do trio com a saga termina com o novo filme dirigido por Bryan Singer. Depois disso? Só o futuro dirá...

    X-Men: Apocalipse estreou ontem nos cinemas brasileiros - leia a nossa crítica!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top