Minha conta
    Novo filme de James Franco terá Milla Jovovich, Lucy Liu e Snoop Dogg

    Sim, é muita informação para uma notícia só.

    O novo projeto de James Franco está reunindo um elenco, digamos assim, bem inusitado. Milla Jovovich, Lucy Liu, Snoop DoggMethod Man e Suki Waterhouse foram confirmados em Future World, filme descrito como um thriller pos-apocalíptico índie. Pausa para assimilar tantas informações.

    A história gira ao redor do jovem princípe de Oasis, uma das últimas regiões habitáveis do planeta. Ele decide embarcar em uma violenta e filosófica jornada através do deserto para encontrar os remédios necessários para salvar sua mãe, ao lado de um fiel guarda-costas.

    Franco vai dividir a cadeira de direção com Bruce Cheung (Traumas de Infância), que também é responsável pelo roteiro, ao lado de Jay Davis. O astro também vai atuar em Future World, que é inspirado em uma história original criada pelo ator indicado ao Oscar por 127 Horas.

    James Franco é dono de uma agenda muito ocupada. Dentre seus vários projetos futuros estão a animação Festa da Salsicha, a estrelada adaptação The Disaster Artist, a comédia Why Him?, o drama In Dubious Battle e a série da HBO The Deuce.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top