Minha conta
    Que tal visitar o set de Vingadores: Guerra Infinita? Diretores oferecem essa chance

    Mas vai doer no bolso...

    Já pensou em visitar o set de um filme da Marvel? Isso é possível!

    Os diretores Joe e Anthony Russo estão oferecendo a chance de visitar o set de filmagens de Vingadores 3 e 4: Guerra Infinita! Basta ter (meros) 8 mil dólares e contribuir para a campanha de financiamento coletivo no Indiegogo de um filme independente que eles estão produzindo.

    Dizzy Pursuit é um longa do diretor, roteirista e produtor Jay Alvarez, que promete ser o primeiro longa-metragem original que se passa em apenas um cômodo. Na trama, um jovem casal recebe visitas indesejadas de membros da família enquanto tentam fazer seu próprio filme independente.

    Como qualquer campanha de financiamento coletivo, Dizzy Pursuit oferece a seus apoiadores uma série de recompensas. E talvez a mais legal delas seja, justamente, a visita ao set de Guerra Infinita.

    Segundo o site do Indiegogo, por 8 mil dólares, "você e até três amigos vão visitar o set de Vingadores 3 e 4: Guerra Infinita durante as filmagens em Atlanta, na Georgia, para uma hora cheia de ação, onde vocês poderão testemunhar o Universo Cinematográfico de seus heróis favoritos da Marvel ganhando vida na frente de seus olhos. Você deve fornecer seu próprio transporte de ida e volta do set durante as filmagens (que acontecerão de novembro de 2016 a julho de 2017). Contribuidores receberão o crédito de Produtor Associado de Dizzy Pursuit, ao lado dos créditos dos Irmãos Russo".

    Para saber mais sobre a campanha, acesse este link.

    Capitão América: Guerra Civil, que também é dirigido por Joe e Anthony Russo, está em cartaz nos cinemas. Recentemente, inclusive, os diretores fizeram um vídeo agradecendo ao apoio dos fãs brasileiros pelo sucesso de Guerra Civil:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top