Minha conta
    Produtor de Sherlock Holmes 3 fala sobre as chances de filmagens em 2016: "Jude e Downey estão disponíveis"

    "Parece que pode acontecer agora", disse Joel Silver.

    Após Robert Downey Jr. revelar que Sherlock Holmes 3 pode começar a ser filmado ainda em 2016, o produtor Joel Silver reforçou a hipótese levantada pelo ator que interpreta o Homem de Ferro no Universo Marvel Cinematográfico.

    "Parece que pode acontecer neste outono", disse Silver sobre a possível data de início de filmagens do filme sobre o personagem criado pelo escritor Sir Arthur Conan Doyle, em entrevista para o site Collider. O outono no hemisfério norte é entre os meses de setembro e dezembro.

    "Nós temos um roteiro do qual gostamos. Jude [Law, que interpreta o Dr. Watson] está disponível, Downey está disponível e nós esperamos fazer isso [no final de 2016]. Se der certo, ótimo. Se não der, tentaremos outra vez em outra oportunidade. Mas parece que isso pode acontecer agora", revelou Silver, enquanto divulgava o filme de comédia e ação Dois Caras Legais, recentemente exibido no Festival de Cannes. O produtor também já trabalhou em filmes como Duro de MatarMáquina MortíferaMatrix e V de Vingança.

    Há algumas semanas, Downey Jr. confirmou os planos de Guy Ritchie de dirigir o terceiro filme neste ano. "Quando nós fizemos aqueles filmes do Sherlock Holmes nós estávamos fora de série. Nós vamos tentar fazer esse [o terceiro] neste ano. É relmente um grande esforço fazer esses filmes. Eu quase sempre me sinto cansado, mas estou animado para isso".

    O terceiro filme da franquia será a sequência de Sherlock Holmes (2009) e Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras (2011), que juntos arrecadaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top